SEU SONHO COMEÇA AQUI!

Você pode buscar por casas, apartamentos, terrenos, locação e vendas ou até mesmo pelo código.

Crescimento da Construção Civil em Araranguá

Ao longo dos últimos anos, a mesmice arquitetônica tem cedido espaço para edifícios contemporâneos de alto nível, que estão sacudindo o mercado imobiliário residencial. Para atender uma clientela mais antenada e exigente, incorporadores começaram a apostar em empreendimentos inovadores, que ofereçam conforto e praticidade, afinal de contas, morar com requinte é um luxo e todo mundo gosta.

Na região Sul de Santa Catarina, o imponente Infinity Business & Residence, com previsão de entrega já para 2019, gera olhares atentos dos empreendedores e a atenção de quem cruza pela Avenida XV de novembro, no Centro de Araranguá. O empreendimento com 70% dos seus espaços vendidos, está elevando essa faceta da cidade a um novo patamar. “Certamente é um marco não apenas para Araranguá, mas para o Sul do estado que jamais conheceu projeto tão audacioso e imponente. Araranguá tem motivos de sobra para se orgulhar, pois o Infinity vai embelezar o Centro da cidade” avalia o presidente da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul-Aciva, Beto Rizzotto.

Na opinião do dirigente da entidade que representa as indústrias do Vale, a iniciativa da Construtora Camilo & Ghisi é corajosa e merece aplausos. “Um empreendimento desta envergadura sendo construído em época onde o País está sobressaindo a um recesso econômico é aplausível. Os empresários Leandro Camilo e Sérgio Ghisi são visionários e empreendedores natos. O sucesso das vendas que ultrapassa 70% demonstra o quanto a população aprovou a nova ideia do empreendimento que é único neste formato no Sul” detalhou Rizzotto.

Lojistas contentes

Segundo a presidente do Sindilojas, Jadna Farias, além de mudar visualmente para melhor o Centro de Araranguá, conferindo ares de modernidade e futurismo ao lugar, o Infinity vai injetar ânimo aos lojistas. “Sinto orgulho em fazer parte de Araranguá e dizer que a minha cidade possui um empreendimento tão majestoso quanto este, com empresários visionários que tiveram a capacidade de criar tão importante projeto. Certamente a obra vai valorizar não apenas a cidade, mas a região inteira. Agora caberá aos nossos governantes também dedicar a mesma atenção que a inciativa privada está dando ao Centro” explicou.

Morar com requinte é um luxo

Localização, padrão de materiais de acabamento, suítes em todos os quartos e até mesmo a disposição em relação ao sol e aos prédios vizinhos são alguns dos fatores que caracterizam um empreendimento como sendo de alto padrão. O estilo arquitetônico também pesa para projetos desse porte que exigem criatividade e apuro técnico. É o caso do Infinity. Situado na esquina entre a avenida XV de Novembro e a rua Caetano Lummertz, no Centro da Cidade das Avenidas, o Infinity terá 16 pavimentos. Serão duas torres de construção, uma residencial e outra comercial, totalizando 33 mil metros quadrados de área construída. Ele irá abranger área comercial, contendo 47 lojas no primeiro e segundo pavimentos e 70 salas para escritórios, além de praça de alimentação, centro de convenções, academia e heliponto. Já o Infinity Residencial contará com 40 apartamentos, sendo quatro por andar. Nesta torre haverá ainda home cinema, espaço fitness, sala de jogos e salão de festas.

O empreendimento possui cinco elevadores, sendo dois na torre residencial e três na comercial. Nesta área, também haverá escada rolante e cinco escadas de acesso. O subsolo irá abranger a garagem residencial. Já o 3º e 4º pavimentos serão garagens para clientes do centro comercial.

“Um empreendimento de alto padrão conta com maior grau de sofisticação nos detalhes e composição de espaços, que são tratados diferentemente dos demais”, comenta Hemerson Machado, da Prisma Imobiliária, que comemora a boa procura do imóvel e a venda dos espaços. Ele avalia que com a inauguração do Infinity, a região abre uma nova era no mercado imobiliário. “Estamos animados com as vendas, pois restam poucas unidades de apartamentos e as lojas comerciais estão todas vendidas. É um empreendimento totalmente diferenciado, aberto ao novo e com completa segurança, além de excelente infraestrutura” afirmou.

Endereço:
Av. Sete de Setembro, 1490 - Centro - Araranguá/SC - CEP: 88900-015



Contato:
imobiliariabeirario@terra.com.br
Vendas: (48) 3522-0063
Whatsapp: (48) 9 9162-0063

Links
Anuncie seu Imóvel
Agendar Visita
Quem Somos


Horário de Atendimento
Segunda a Sexta
8:30h as 12h e 13:30h as 18 horas
Sábados
8:30h as 12horas